Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Item Compound] Como usar o Compound

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eddie
Administrador
Eddie



[Item Compound] Como usar o Compound Empty
MensagemAssunto: [Item Compound] Como usar o Compound   [Item Compound] Como usar o Compound Icon_minitimeQui 03 Jul 2008, 12:02 pm

  • Item Compound

    Compound é o processo de melhoria de armas e armaduras. O Compound pode ser resumido em uma chance de ter stats mais altos (STR, INT, HP Recovery, etc.) e garantia de damage, physical defense, ou block defense, mais elevados. Os pré-requisitos da arma, Level e o Equipment Mastery, não irão aumentar através do Compound. Isso significa que é possível, por exemplo, fazer uma arma para Level 15 ter o mesmo dano de uma arma para Level 30 (como muita sorte, é claro hehe).

    É importante saber que o Compound é como uma aposta, loteria. Cada vez que é feito um upgrade em um item há uma chance de falhar e o item ser definitivamente perdido. Por isso, tome cuidado, quanto mais alto o nível do Compound, mais dinheiro é colocado em risco.

    Somente Weapons, (Magic) Shields, e Armors podem ser Compounded.


  • Efeitos do Compound:

    Existem 5 níveis de upgrades disponíveis além do nível básico para os itens. Cada vez que é usado o Compound em um item, o nível efetivo desse item é aumentado em 5, como será mostrado na tabela abaixo:

    [Item Compound] Como usar o Compound Tabela1pt5


    Por exemplo: Você deu um upgrade em uma Dull Wand (item Level 10). Então ela irá virar uma Fortis Dull Wand com o Level efetivo de uma arma Level 15. Se você der um upgrade de novo, ela irá ficar com o Level efetivo de uma arma Level 20, e assim por diante.

    O aumento do Level efetivo de um item resulta em duas coisas:

    1. O Damage, Physical Defense, ou Block Defense será aumentado conforme o Level que a arma ficou. O que irá aumentar depende do tipo do item (Dual Sword, Wand, Cloth Armor, Leather Armor, etc.) e do Level inical do item.

    2. Os Stats (STR, INT, etc.) atribuídos ao item têm o valor máximo aumentado. Embora o Damage ou a Defesa do item seja aumentada, os stats irão randomicamente formar novos valores, mas agora com um valor máximo maior.

    Por exemplo: uma Sword qualquer pode ter STR de 0 ~ 3. Quando essa Sword for dropada, ela irá tomar qualquer um dos valores de STR dentro desse limite. Se você der um Upgrade nessa Sword o valor máximo irá aumentar, deixando assim o limite a 0 ~ 4. Neste caso, o Compound aumenta o valor máximo, mas veja que ele pode também resultar em uma perda de stats.

    Detalhe: usar o Compound resultará na perda de Reinforcement Xeons já usados anteriormente no item.


  • Como fazer um Compound:

    Para dar Compound em um item você irá precisar:

    1. Uma Weapon ou Armor que seja possível ser Compounded. Só os itens que têm o tag de [Compoundable] podem ser Compounded.

    2. Um Compound Xeon. O Compound Xeon que você irá usar é determinado pelo nome do item e pelo Level do Upgrade do item em questão. Por exemplo: Uma Fortis Dull Wand irá precisar de um Fortis Dull Compound Xeon para virar uma Amplio Dull Wand.

    3. Basic Xeons da mesma "item's Grade". O número de Basic Xeons usados aumenta de acordo com o Level e Upgrade do item (Fortis, Amplio, etc.). O tipo do Basic Xeon usado é o mesmo que a "item's Grade", que podem ser : Ordinary, Supernus, Eximius, Rare e Carus.

    4. Dinheiro. O custo aumenta conforme o Level e o Upgrade do item.

    O Compound é feito no NPC Compound Blacksmith, localizado nas grandes cidades. Para começar um Compound, clique com o botão direito sobre o NPC e coloque o item que você deseja dar o Compound sobre o primeiro slot. Em seguida, escolha uma opção de Upgrade na lista à direita, no topo. Agora coloque o Compound Xeon sobre o segundo slot, e o número indicado de Basic Xeons no terceiro slot. O quarto slot é reservado para cash shop cupons. Veja que todo Upgrade tem sua "Success Probability", por isso, tome cuidado.

    [Item Compound] Como usar o Compound Screenmod1nu9

    Se o Compound der certo, o item irá aparecer no seu inventório. A falha resultará na perda do item e de todos os materiais envolvidos no processo.


É isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
xrhanthx
Ewok
Ewok




[Item Compound] Como usar o Compound Empty
MensagemAssunto: Re: [Item Compound] Como usar o Compound   [Item Compound] Como usar o Compound Icon_minitimeDom 13 Jul 2008, 4:05 pm

saudações!

bem explicado o tópico, só que ainda não achei os tais Compound Blacksmith
vou achar e colocar aqui no topico onde se encontram esses NPC's


Ainda não tenho guild, meu nick no server lintra e EstripadorBR lvl 15 e upando!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie
Administrador
Eddie



[Item Compound] Como usar o Compound Empty
MensagemAssunto: Re: [Item Compound] Como usar o Compound   [Item Compound] Como usar o Compound Icon_minitimeSeg 14 Jul 2008, 12:31 am

Opa! Desculpa a demora, fazem 3 dias que não jogo direito T.T

Sei que em Turba o NPC fica em Zakate, mas em Crescent eu não sei.

Manda um whisper pra Judye, que é Guild Manager =P

Se voce achar os NPCs pode postar aqui sim ^^

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
xrhanthx
Ewok
Ewok




[Item Compound] Como usar o Compound Empty
MensagemAssunto: Re: [Item Compound] Como usar o Compound   [Item Compound] Como usar o Compound Icon_minitimeQua 16 Jul 2008, 7:14 pm

Em Crescent o Compound Blacksmith está na cidade de Valdes!

Nos outros mapas ainda não fui, pois tenho jogado pouco esses dias (trabalho acumulado¬¬)
Mas com as dicas daqui eu consegui fazer minha arma Ampillo Dull Sword com HP+ 60 (pra um Noob como eu tá bom de Início ^^)

Vou procurar o Judye sim! obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Item Compound] Como usar o Compound Empty
MensagemAssunto: Re: [Item Compound] Como usar o Compound   [Item Compound] Como usar o Compound Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Item Compound] Como usar o Compound
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DNA System] Como funciona?
» Como entrar na guid?
» [Possession Beast] Como funciona?
» [Monster Appearance System] Como funciona?
» Como partilhar itens entre chars da mesma conta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Discussão Geral-
Ir para: