Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 quests de party

Ir para baixo 
+2
Eddie
CrazyBR
6 participantes
AutorMensagem
CrazyBR
Ewok
Ewok
CrazyBR



quests de party Empty
MensagemAssunto: quests de party   quests de party Icon_minitimeQua 02 Jul 2008, 10:38 am

povo eu sou novo aki e ainda nao sou do clan + pretendo ser e conheço um bocado d gente q ja eh

eu tou querendo saber se nas quests q ta ai embaixo prescisa de party mesmo, senão alguem me diz q lvl eu posso ja fazer blz?

Monster in the Darkness (nightmare) -party recomended- pra matar nephas na el-rima prision
Midnight Terror (nightmare) -party recomended- pra matar evertos no second stone pit

c precisar d party mesmo alguem ai c ofecere pa m ajudar?

sou lvl 15
shaman
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie
Administrador
Eddie



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeQua 02 Jul 2008, 5:22 pm

Pra matar Nightmare que esteja quase no mesmo Level que o seu, ou mais alto, é altamente recomendado que você esteja em party. Party obrigatória é para entrar em dungeons e afins, por exemplo Ruins Of Lament.

No seu Level, eu também recomendo que você esteja em party pra matar esses monstros aí =P
Ir para o topo Ir para baixo
Judye
Moderador
Judye



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeQua 02 Jul 2008, 11:05 pm

Shaman??? precisa nada vai la cara que vc mata sozinho msm afro
Ir para o topo Ir para baixo
Krieg
Ewok
Ewok




quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeSex 04 Jul 2008, 2:05 am

como o Eddie falou, não é obrigado a ter uma party para matar eles...
mas como sendo nightmares, eh altamente recomendavel vc ter uma party para matar esses bixos ai...
so é obrigatoriamente uma party se a quest for dentro de alguma dungeon, que precisa de party para entrar...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CrazyBR
Ewok
Ewok
CrazyBR



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeSex 04 Jul 2008, 11:16 pm

vcs ficaram nessa de com party sem party acabei fazend 2 das q eu tinha sem e 1 com

na verdade td q vc precisa pra matar els eh porçao pra nao acabar seu tempo
Ir para o topo Ir para baixo
dhimdoo
Moderador
dhimdoo



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 2:40 pm

Vai na fé, até templar mata Nigthmare
Ir para o topo Ir para baixo
ThousandAges
Ewok
Ewok
ThousandAges



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 4:49 pm

Eu mato de rogue , so da pra matar de rogue depois do 30 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie
Administrador
Eddie



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 6:24 pm

E você vai aonde matar nm, hallowed?

ps: eu sabia que as assinaturas tavam funcionando Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ThousandAges
Ewok
Ewok
ThousandAges



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 8:10 pm

Quando mato vo em chalt vilage nos NM 46 e 47, mas ultimamente n tenho matado pq to upando outro char.
Ir para o topo Ir para baixo
ThousandAges
Ewok
Ewok
ThousandAges



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeDom 22 Mar 2009, 8:23 pm

Eddie escreveu:
E você vai aonde matar nm, hallowed?

ps: eu sabia que as assinaturas tavam funcionando Rolling Eyes

Estranho foi q eu n fiz nada, apareceu hoje de manha Shocked , n sei pq mas apareceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie
Administrador
Eddie



quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitimeSeg 23 Mar 2009, 1:31 am

Pois é, demora um pouco pra aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quests de party Empty
MensagemAssunto: Re: quests de party   quests de party Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quests de party
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade :: Quests-
Ir para: